Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 3 dicas para decorar com plantas Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

3 dicas para decorar com plantas




Se você não tem um espaço para jardim, por que não cria o seu próprio oásis dentro de casa? Bastam apenas algumas combinações, para criar a sensação de estar mais perto natureza. Amo!




3 dicas para decorar com plantas:

1- Experimente combinar tamanhos e formas diferentes

Fica linda a combinação de plantas, terrários e plantas suculentas. A mistura de formatos de vasos confere um efeito visual bonito.

2- Coloque ervas aromáticas em caixotes

Os caixotes reaproveitados são uma excelente opção para organizar as plantas. Ter este espaço portátil, significa que os poderá mudar de lugar sempre que quiser.  



3- Crie pequenos terrários

Para um terrário fechado, experimente plantas que gostem de umidade. Gosto de usar miniaturas para um efeito inesperado e divertido. Dicas para fazer um terrário, você encontra aqui.





Imagens Via Ikea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.