Casa Com Decoração- Blog de Decoração: As melhores selfies no Rio de Janeiro- com SmartPhone LG K10 Novo Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

As melhores selfies no Rio de Janeiro- com SmartPhone LG K10 Novo






Durante o evento, fui a primeira a receber o LG K10 Novo, das mãos da Angela Sakuma- RP da LG Brasil.


Agradeço muito ter participado do lançamento da LG Electronics do Brasil, que apresentou a nova linha de smartphones intermediários da companhia, os modelos LG K10 Pro; LG K10 Power; LG K10 NOVO; LG K8 NOVO e LG K4 NOVO, que irão compor a nova linha Série K. 

Tivemos um carinho muito especial e uma recepção calorosa da equipe LG do Brasil. E ter todas estas informações privilegiadas, para passar para os leitores do Casa Com Decoração. Como não amar?

A linha intermediária de smartphones LG é uma referência no mercado nacional. Em 2016 testei por uma semana, o smartphone K10, como contei neste post.

Desta vez foi totalmente ousada e inovadora a ação da marca: os participantes receberam o LG K10 Novo para testar. Eu fui a primeira a receber o LG K10 Novo, das mãos da Angela Sakuma- RP da LG Brasil. Agora tenho o meu smartphone LG K10 Novo :)



Quem me segue no Instagram sabe que eu costumo postar muito mais foto de decoração, natureza e comida do que de mim mesma. Mas passar o dia no Rio de Janeiro, com o K10 Novo, um super smartphone top de linha, me transformou numa viciada em selfies. 

LG do Brasil fiquei surpresa... esta câmera de ângulo aberto é sensacional! Ela pega muita luz, tem uma abertura focal bacana e estabilização de imagem muito boa.




E o lugar para teste não poderia ser mais perfeito! Passamos o dia no Morro da Urca, fotografando, fazendo vídeos, com o fundo de cena estonteante do Morro da Urca e a Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. Suspiro!






. A primeira funcionalidade de cair o queixo: Selfie grande angular de 120 graus. A câmera de selfie tem com 5MP e pega uma área maior na foto, possibilita fazer selfies com mais pessoas e mais cenário ao fundo.




Todas as outras características do LG K10 Novo são superiores, inclusive a câmera principal com 13 MP, que também é sensacional. Tirei esta foto durante o almoço, registrando detalhes do brigadeiro de copinho.


As fotos ficam lindas, bem definidas, você percebe as texturas e cores direitinho.


 . Ele tem aquela tela grande que sou fã, com 5.3” HD com tecnologia In-Cell Touch (uma imagem com menos distorção) e também não força a vista. O resultado é que tudo fica bonito na tela- as fotos, os aplicativos e os vídeos.

. Outra coisa que eu gostei é que ele tem um design anatômico,  que agrada na mãos. Muito confortável para manusear- no botão traseiro ligar/desligar,  o dedo indicador encaixa com facilidade e é uma identidade da marca LG. O visual é arredondado, com uma texturização interessante, o aparelho tem um design elegante com 7,9 milímetros de espessura e as bordas suavizadas com moldura metálica.

Estou amando usar o aparelho e vou fazer muitas fotos e vídeos lá no Instagram (@regianedesign).

O modelo LG K10 NOVO já está disponível na loja online LG (brshop.lg.com) e na LG Mobile Store (lojas físicas).

Preço oficial de lançamento: R$ 1.199,00 (fevereiro/2017)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.