Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 10 anos do Casa Com Decoração Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

10 anos do Casa Com Decoração


Março foi um mês só de amor.

E muito especial,  porque o blog Casa Com Decoração comemorou no dia 26, o seu
10º Aniversário e estou tão feliz :) Todo aniversário é um balanço: que lembranças lindas, onde comecei registrando dicas de decoração, no início do blog, há 10 anos!

Venho buscando abordar aspectos reais no bem viver: o sentir-se bem em casa, o prazer do verdadeiro lar e não apenas um busca incessante de coisas perfeitas. E isto é o que conta na vida e na decoração da casa. Que orgulho de cada palavra escrita, cada momento de expectativa: será que vai dar certo? E também o carinho de cada leitor, que se identifica com o meu trabalho.

E foi através dele, que fiz muitas amizades – virtuais e reais – que desde então compartilham um pouco da minha vida. 

Alcancei uma plenitude, construindo uma sólida rede profissional, com marcas, empresas e produtos, que acreditam e se associam ao Casa Com Decoração até hoje. E através destes patrocinadores, é que foi possível o Casa Com Decoração, trazer cada vez mais conteúdo relevante para os leitores.

A partir deste blog, nasceram trabalhos para a tevê, YouTube, textos sobre decoração, casa e bem viver para outros veículos. 

E este espaço é muito mais do que um simples blog. É uma parte importante da minha vida. Muito amor envolvido! Que alegria escrever diariamente este blog. A cada dia gosto mais de criar novas maneiras de deixar nossas vidas e nossas casas mais criativas e interessantes, dos comentários que você deixa registrado aqui.

Muito, muito obrigada à você pelo carinho de celebrar o nosso aniversário.

Parabéns, Casa Com Decoração!

4 comentários:

  1. Parabéns!!! Que venham muitos e muitos mais anos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, Re... 10 anos! Quanta bagagem que você traz com o Casa e Decoração! Admiro muito seu trabalho - foi através dele, inclusive, que tive a alegria de lhe conhecer pessoalmente. Que venham muitos e muitos anos mais, para que você possa continuar espalhando sua mensagem tão linda pela blogosfera afora! :)
    Beijo grande!
    Manu
    www.simplichique.com.br

    ResponderExcluir
  3. Manu
    Sabe, um dos presentes que o blog me trouxe é a chance de conhecer profissionais incríveis, amigas doce e criativas como você. Amei, amei sua visita e a mensagem.
    Muito obrigada pelo carinho!
    beijos
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.