Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Amor pela casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Amor pela casa



Não canso de escrever sobre o que sinto: não importa o tamanho da casa, o que importa é você amar seu espaço, sentir-se abraçada por ele, independente do que os outros vão dizer.

Considero um luxo quem consegue levar uma vida simples nos dias de hoje. Não desistir nunca, de viver melhor com ideias criativas e coisas que ajudam a vida- e a casa- a ser mais bacana.

Nunca desista de descobrir aquilo que vai deixar sua casa mais feliz. BjsBjs

Um comentário:

  1. palavras certíssimas! Lar é algo que independe de dinheiro, status e localização. É aquele pedacinho de felicidade e capricho que você mima todos os dias.
    Beijos mais

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.