Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como fazer mudanças em casa sem gastar muito Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como fazer mudanças em casa sem gastar muito



Nunca canso de dizer que a minha casa é um laboratório de experiências :) Foco e planejamento são cada vez mais importantes, mas não esqueça que 2017 é o momento de voltar ao essencial.

O momento de aproveitar cada minuto do dia, como uma chance de aventurar-se, viver novos momentos, transformando, acreditando num ano inspirador e desafiador.

Mostrei no Instagram (@regianedesign) que um dos momentos do dia que eu celebro, é o ritual descer a escada de casa, para preparar o café da manhã. Sinto imensa gratidão por onde moro.



Alguns dias atrás, quando passei no supermercado, trouxe um pouco das cores de outono, através da lindeza dos lírios, para colorir este espaço onde começamos o dia ( paguei 9 reais a unidade).

Pequenos carinhos ficam guardados no coração, nos convidam a escrever as próximas histórias da vida e casa.

Você está com vontade de fazer mudanças em casa, mas sem gastar muito? Então, tem um arquivo de sugestões, que foram feitas com todo carinho! Só clicar aqui.

Beijos e uma ótima semana!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.