Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Filme A Bela e Fera- Vale a pena assistir

Filme A Bela e Fera- Vale a pena assistir




Imagina uma noite mágica, com a sensação de ter mergulhado nas páginas de um grande livro de história, uma das minhas favoritas de infância!

Foi o que aconteceu ontem, quando a assisti em primeira mão- comendo pipoca-  a pré estréia A Bela e a Fera, um dos filmes mais esperados de 2017.

Se você assistiu o desenho, a adaptação não irá decepcionar porque está linda, os detalhes cenográficos e figurinos estão maravilhosos, e a forma que fizeram os objetos animados ficou perfeito. Ele parecem mágicos e reais ao mesmo tempo.

Ahhh..não esqueça dos lencinhos! Se prepara para chorar, rir e se emocionar :)


                                            Sinopse:

A Bela e a Fera (The Beauty and The Beast) -musical,romance.

A história encantadora e os personagens emblemáticos, ganham vida na adaptação em live-action do clássico de animação da Disney. A Bela, uma jovem linda e com personalidade marcante, se torna prisioneira da fera, em seu castelo. apesar da situação desafiadora, Bela se familiariza com os habitantes do castelo encantado e, por fim, com a ajuda de seus amigos, começa a enxergar além do exterior da Fera. E com o passar do tempo se encanta com ele, que tem ternura de príncipe dentro de si, apesar da aparência assustadora.
                   


Pontos a favor


. Personalidade da Bela: No desenho, somente o pai dela era o inventor. No live action esta habilidade também é atribuída à Bela, que acompanha o pai nos consertos das peças, e inventou uma espécie de máquina de lavar, para que pudesse sentar e usar seu tempo para ler. A Bela é inteligente, destemida, independente e uma girl power! 

. Figurino da Bela: Comentei no Instagram (@regianedesign) que sai do cinema desejando os acessórios da Bela! Adorei o colar e os brincos que usou na cena que ela dança com a fera. O vestido amarelo icônico da Bela foi feito com cristais Swarovski (designer Jaqueline Duran).




. Reprodução fiel: Tanto na história quanto nas cenas, o filme é muito fiel ao original. Muitas passagens lembram as cenas marcantes reproduzidos na íntegra.  Como assisti o filme legendado, as músicas são originais e lindas.

. Objetos falantes:  No desenho, os objetos falantes aparecem bem infantilizados e não curti muito. Mas me encantei com o design dos objetos no filme, logo que vi as primeiras fotos e vídeo-teasers: Zip, Horloge, Lumière, Madame Samovar e outros. E é encantador a maneira que os personagens mágicos interagem com os personagens humanos. Ficou perfeito!

. Cenários e música: É  marcante os detalhes nas cenas do vilarejo onde a Bela mora, e o castelo dá a sensação de estarmos dentro da página de um livro. Impressionante os detalhes do salão de baile, a biblioteca do castelo, a taverna e a vista aérea da cidade. Lindos demais! E o que falar da música tema Bela e a Fera, né? Arrepiei!
  

                                                        Pontos que decepcionaram
                                    
. Personagens: Junto com os objetos falantes, foi inserido mais um objeto mágico, com forma estranha e sem significado, que pareceu não fazer muita diferença na história. Será que você descobre qual é? Depois me fala nos comentários :)

. Passado da Bela e a Fera: Como foram acrescentadas um pouco do passado da Fera, e do passado da Bela, senti que estas cenas ficaram um pouco confusas e deslocadas durante a história.

. Relação da Bela e a Fera: a impressão que tive, que no desenho eles passam mais tempo juntos. O que não acontece no filme.





Dia 16 de março terá a estreia nos cinemas. Imperdível! Vale a pena assistir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.