Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Aroma delicioso para casa

Aroma delicioso para casa



Sim, arrumar a casa pode ser uma tarefa prazerosa e sem muita complicação. Quer um exemplo?

Quem me conhece sabe, que o assunto aroma é uma obsessão para mim :) A minha recente descoberta, mostrei no Instagram (@regianeivanski).

 Existe coisa melhor do que criar um "canto" com fragrâncias, para acordar com o cheiro que emana do flores? Pura delícia estimular o olfato, com essência fresca do difusor ou com velas aromáticas.

Um aroma delicioso revela o desejo de manter a casa saudável e vai nos lembrar que uma simples ação é possível mudar para melhor.

Feche os olhos e respire fundo... um recurso luxuoso, que mexe com os sentidos e causa boas sensações, e assim será mais gostoso ficar em casa.

Uma ótima semana para você! BjsBjs



Um comentário:

  1. É verdade, só limpar a acasa não fica bom tem que ter um belo aroma. Gostei da dica da vela.
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.