Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Royal Palm Plaza Hotels & Resorts Campinas Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Royal Palm Plaza Hotels & Resorts Campinas



Aqui em casa, amamos fazer as malas e pegar a estrada para descobrir novos oásis de relaxamento!

Quem vive em São Paulo sabe o quanto faz um bem para alma, ter uma opção de lazer para recarregar as energias em família!

E foi o que aconteceu no último feriado prolongado, quando recebemos o convite para conhecer o Royal Palm Plaza, um Resort que fica em Campinas-SP, 100 Km de São Paulo.

Chegamos lá na quinta-feira, a viagem leva em torno de 1 hora de São Paulo (dependendo do trânsito) para Campinas, a estrada é bem conservada e sinalizada. E fica a 20 minutos do aeroporto Viracopos- Campinas-SP.

Fomos carinhosamente recebidos, como uma equipe bem treinada e muito atenciosa. Ficamos na suíte master,  enorme e extremamente silenciosa, com decoração clean e aconchegante, cama king size, com TV, cama confortável, ar condicionado, cofre digital, armário amplo, roupão e pantufas, mesa de trabalho, banheiro com banheira, ar condicionado, secador de cabelos e ótima conexãoWi-Fi gratuita.



Se você procura um local de lazer para levar as crianças,  nada melhor do que embarcar na programação da equipe de recreação.



Os grupos são divididos por idade, identificadas com pulseiras com o nome da criança e o apartamento dos pais.


No mesmo período de nossa hospedagem, tivemos amigos que estavam lá, junto com seus filhos pequenos. E eles comentaram que os recreadores são muito atenciosos e super treinados!


A gente volta a ser criança, quando encontra uma casinha rosa para brincar!



Tudo em miniatura.



Para quem viaja com crianças pequenas, a Copa Bebê é uma das mais completa que já vi.



Dormir para quê?




O Royal Palm Plaza oferece quatro piscinas, três climatizadas e uma aquecida com hidromassagem.



Ginásio Poliesportivo coberto e climatizado, quatro quadras de tênis, biblioteca, cinema, saunas, fitness center com área de musculação, sala de TV e playground aquático.



O mais gostoso é que as áreas temáticas deixam as crianças e adultos enlouquecidos!


Dormir para quê?


 Se você pode passar a tarde na piscina ou caminhar nas áreas verdes. Fiquei admirada com paisagismo tão bem cuidado. Impecável!



E uma opção para relaxar, que eu e o Ri adoramos,  é a piscina hidromassagem (terapêutica) com a temperatura programada para manter a água a 40°C.



Piscina principal deliciosa e refrescante.




O Royal Palm Plaza tem a opção de pensão completa e como estávamos a convite do hotel, ficamos hospedados com essa opção. 

O hotel possui 8 opções de bares e restaurantes: o sistema da gastronomia é de buffets, com uma variedade enorme e qualidade surpreendente. Cafés da manhã recheados de delícias! E oferecem ainda, várias opções de saladas, que são servidas com vários tipos de frutas secas e queijos. Que capricho!

E as sobremesas? D-i-v-i-n-a-s! Para quem é uma "formiga" como eu, irá encontrar sobremesas de dar água na boca. Impossível não "comer com os olhos".

Simplesmente sensacional!



Uma atividade bacana que participamos foi o curso de ovos de chocolate, promovido pelo hotel.


A primeira etapa foi aprender o processo de montar  uma caixa de presente.




Depois produzir três tipos de ovos de chocolate com recheios diferentes. Pura diversão! E ainda aprendi uma receita divina de brigadeiro de leite ninho, que vou colocar num outro post :)




Deixaria apenas uma sugestão para a administração: um cuidado especial em relação aos resíduos gerados no hotel, pois não encontrei um local adequado para a coleta seletiva do lixo reciclado.


O castelo Medieval é uma construção adorável! É possível acessar a parte interna que tem varandas e várias saídas “secretas”. Me senti uma verdadeira rainha no fim de semana de feriado prolongado.



Também encontramos lojas de conveniências e serviço de fotografia que acompanha as famílias e depois, disponibiliza tudo em fotos para levar para casa :)

A estrutura do hotel é perfeita, moderna e completa. Quem sai quer voltar :) Gostamos muito do Royal Palm Plaza e planejamos retornar em breve.

Recomendo muito que aproveite o próximo feriado e faça a sua reserva no site do Royal Palm Plaza , com tudo o que você e sua família precisa para relaxar de verdade. BjsBjs

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.