Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Sobreposição- Tendência outono inverno 2017 Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Sobreposição- Tendência outono inverno 2017




Só gente que faz meu coração bater mais forte! A convite do talentoso publicitário Luiz Buono, ontem estive num encontro delicioso, onde conversamos sobre SXSW 2017, celebramos o novo e conhecemos um pouco das tendências que se tornarão realidade em breve. A agência Fábrica reuniu amigos, parceiros, clientes, colaboradores para celebrar o que há de mais atual no mundo da comunicação. Um privilégio!

Emoções à parte, vamos ao lado prático- da vida- na hora de abrir o guarda-roupa.

Mesmo com as semanas intensas de trabalho, adoro reinventar o meu modo de vestir, como contei aqui. Simplesmente amo usar a moda para vestir a alma. Lembra deste post?

Como o frio já começou a dar as caras, e eu já estou louca pra desfilar looks diferentes e sem gastar muito, decidi adotar a sobreposição, mostrei no Instagram (@regianedesign).

No mundo da decoração, decorar em camadas também é uma espécie de tendência que veio para ficar. Mostrei aqui, aqui e aqui.

Você pode descobrir coisas incríveis no guarda-roupa, e dar novos usos para velhas peças! Vale usar camiseta + camisa jeans ou camisa listrada, um casaco + fino por baixo de um mais grosso, vestido + calça e assim por diante.




Se você gostou da ideia e quer apostar nesta tendência outono inverno 2017, uma dica pra conseguir fazer isso funcionar é pensar em peças com tonalidades parecidas.

Coloque a criatividade para funcionar. Será divertido brincar de vestir suas roupas de formas diferentes. BjsBjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.