Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração econômica Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração econômica



Na casa moderna, o antigo agora é o novo.

Prazer simples, dedicar nosso tempo e atenção às coisas que realmente importam.

Resgate de hábitos antigos, sincronizar o essencial, desfrutar de espaços mais leves, simples, onde tudo tem o seu significado.




Uma das minhas minhas manias preferidas: usar louças brancas para decorar a casa ou servir. Um visual que captura meu olhar e fisga meu coração.



Amo o ritual de eleger uma cor para decorar a casa. O branco, por exemplo, inspira relaxamento descanso :)




Toque culinário: usar xícara branca com grãos de café, um detalhe muito simples e que aromatiza a cozinha.

Outra solução é aproveitar peças antigas ou usadas é uma boa alternativa para uma decoração econômica.

Uma combinação sem erro, para uma decoração econômica. BjsBjs

3 comentários:

  1. Eu reaproveitei um pires cuja xícara quebrou, recentemente, como base para um vasinho de planta. E reutilizo minhas garrafinhas de azeite na decoração. Eu acho um luxo reaproveitar as coisas.
    Bjka

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.