Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dicas para uma casa alugada virar um lar

12 junho 2017

Dicas para uma casa alugada virar um lar



Agora não tem mais desculpa! Mesmo quem aluga uma casa, e enfrenta uma lista enorme de restrições para fazer mudanças no imóvel, pode ter uma decoração com personalidade.

Sim, é sério. Já morei muitos anos, num imóvel alugado. Com um pouco de criatividade, reaproveitando materiais e projetos faça você mesmo, dá para transformar ambientes, sem grandes reformas e gastar muito dinheiro.

Como meu olhar treinado, levantei dicas para transformar o espaço alugado, nem verdadeiro lar:

. Pintura-  Usar cores é uma forma de personalizar sem gastar muito. Uma transformação divertida que pode ser facilmente feita com a ajuda de todos da família. 




. Para fugir de uma obra, repagine uma parede usando adesivos em forma de azulejos decorativos. 


. Investir em acessórios decorativos, que mudam o visual imediatamente. As almofadas, tapetes e cortinas também arrematam o visual. 



. Outra dica é utilizar o seguro fiança ao invés do fiador, que oferece:

- Segurança e praticidade- maior facilidade e rapidez no processo de aprovação do contrato de aluguel. Além da grande possibilidade de parcelamento do seguro e resolver o dilema que é encontrar um fiador para a elaboração do contrato. 

- Outras vantagens para o inquilino: eliminação de fiadores profissionais.

- Possibilidade de assistência jurídica da seguradora.

- Como se calcula o valor do seguro imobiliário? Para tirar dúvidas com um especialista ou solicitar uma cotação clique no link: seguro fiança simulação.

Ou seja, mesmo morando de aluguel, personalize seu espaço com ideias simples, com efeito, e usando recursos que não necessitam de mudanças drásticas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...