Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dicas de make com a Ju Fraga

Dicas de make com a Ju Fraga



Espelho, espelho meu...

Não sei você, mas no dia a dia os meus cuidados com a pele são básicos, como limpeza, hidratação e a proteção solar.

E amo maquiagem! Não sou adepta de pintura muito forte e carregada, mas amo batom vermelho, gosto do que realça os traços e protege a pele.

Todos os dias, logo cedo, após o banho, com a pele hidratada e com filtro solar, adoro usar rímel, delineador e batom.Também quando fico em casa e não pretendo sair, gosto de manter este ritual. A maquiagem é uma extensão de estar disposta e de bem com a vida.

E confesso que vibrei ao receber o convite da maquiadora e YouTuber Ju Fraga, para fazer um vídeo com dicas de make. Foi pura diversão! 

Ela tem uma energia maravilhosa, é descolada e uma facilidade incrível de garimpar novidades. A-d-o-r-e-i a experiência!

Dá uma olhada no vídeo que fizemos juntas, com dicas para uma maquiagem real e sem frescuras:





Para acompanhar as novidades da Ju Fraga nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.