Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Look do dia: estação dos ombros

Look do dia: estação dos ombros


Esses dias o tempo está delicioso! O frio forte foi embora, o clima está mais quente, e dá pra usar o que mais gosto nos looks.

O inverno em São Paulo é uma época complicada do ano, quando se fala de moda! Não dá para invadir o guarda-roupa, procurando roupas de verão e tão pouco usar muito peças pesadas para o frio :)

Bingo! Achei bem legal poder escrever posts, compartilhando um olhar sobre os produtos, algo que comprei ou simplesmente gostei.

Hoje o post é sobre uma pequena inspiração que usei: uma calça jeans confortável (tenho várias, mas amo de paixão esta calça que customizei e já mostrei aqui). E uma blusa que é a cara da próxima "estação dos ombros".

. Blusa  Luigi Bertolli
. Calça Diesel
. Mocassim metalizado Via Uno
. Óculos de sol Ray-Ban
. Pulseiras Vivara
. Anel Julio Okubo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.