Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 2 dicas artesanais para organizar e manter acessórios eletrônicos Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

2 dicas artesanais para organizar e manter acessórios eletrônicos




Tecnologia é uma ótima coisa, mas procurar controles remotos, tablets e acessórios espalhados pela casa pode ser cansativo. Aqui estão 2 dicas artesanais para organizar e manter acessórios eletrônicos:

1- Adeus, sofá bagunçado! Um organizador feito à mão, ajuda a libertar o sofá da desordem e mantêm tudo ao seu alcance. 

 Os mais habilidosos podem fazer seu próprio acessório e personalizá-lo, para depois colocar nos braços ou no encosto do sofá. Genial! E para lembrar a função de cada controle remoto, basta aplicar etiquetas. Lembra do projeto marcador de etiquetas? Tem tutorial (em inglês) com passo a passo e fácil de acompanhar pelas fotos: aqui, aqui e aqui.

2- Sou super adepta de soluções inteligentes e descomplicadas. Um bolsa artesanal é perfeita para acomodar os acessórios mais usados, como mostra a foto abaixo.

Soluções inteligentes, criativas e que liberam espaços na casa. BjsBjs



Imagens Via Ikea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.