Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Experiência com o Butterflay Pea Tea (chá azul)

Experiência com o Butterflay Pea Tea (chá azul)


Amo muito meu trabalho porque traz o novo, o diferente e o imprevisível!

Quem me acompanha no Instagram (@regianedesign) viu em tempo real, o evento lindo onde foi revelada a cor do ano 2018, da Tintas Coral. Contei tudo no Instagram stories sobre o lugar mágico que ficamos e a pesquisa sobre a cor do ano :)

Nos eventos sempre aprendo algo inédito e interessante, agora divido com vocês. Eu, curiosa que sou, além de me encantar com o Chá preto com rosas e marzipan, fiquei enlouquecida em saborear a edição limitada do chá Butterfly Pea , servido pela Sylvia Rodrigues, proprietária da Teakettle.

Assim que as flores Butterfly Pea (da Tailândia) se misturam com a água fervente, libera uma tonalidade azul que é linda de ver. A infusão cria um aroma semelhante ao chá verde, porém mais suave ao paladar. Adicionando um pouco de limão, a cor azul torna-se violeta. É rico em antioxidantes e aumenta a imunidade.

As embalagens de chá têm um preço salgado (varia de R$ 46,00 a R$ 60,00), mas vale cada centavo, porque a experiência sensorial é divina.

Eu trouxe para casa o Black Tea Roses Marzipan, que mostrei no Instagram (@regianedesign), mas estou pensando em voltar, para comprar o Butterfly Pea Tea.


Além de uma cor absolutamente mágica, o chá tem um sabor delicado e pode ser usando no preparo de receitas, como sorvetes, drinks, pudins e até no arroz!

O que mais posso contar? Que foi mais um dia onde me sinto feliz, realizada e cheia de energia. BjsBjs

         via:bluechai.com/
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.