Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Novidades Beauty Fair 2017 Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Novidades Beauty Fair 2017


Quem não ama descobrir novidades na área de cosméticos?

Este mês aconteceu a Beauty Fair 2017, voltada para profissionais da beleza (donos de salão, maquiadores, cabeleireiros, manicure e empresários do setor).

Estive por lá trabalhando e tenho algumas novidades pra contar! Grande parte das marcas desconhecidas estavam fechando negócios durante a feira. E o fato é que muitos produtos novos e com qualidade, logo estarão nas prateleiras das grandes redes de perfumaria como Sumirê e Ikesaki, em São Paulo.

Uma das experiências de suspirar,  que mostrei no Instagram (@regianeivanski), foi no laboratório da Mundial Impala, onde um técnico da empresa me orientou na criação do esmalte autoral e exclusivo.

Foram todas etapas, combinação de cores, envasamento, onde criei uma cor linda- um tom de verde, em sintonia com a cor Pantone do ano 2017, deste post.

Também recebi o convite da marca  Magic Colour para testar a linha Noblesse K. 13 em 1 e a linha Banho de Vinagre, que conto no vídeo:




Magic Color


Linha Noblesse K. 12 em 1

Shampoo Nutritivo- com baixo pH, com mistura exclusiva e com proteína hidrolisada e Óleo de Coco, rico em ferro e vitaminas essenciais.

Condicionador Nutritivo- com baixo pH, com mistura exclusiva e com proteína hidrolisada e Óleo de Coco, rico em ferro e vitaminas essenciais, rico em ferro e vitaminas essenciais para fortalecimento, nutrição e saúde do cabelo.

Leave-in reparador- com baixo pH, creme modelador sem enxágue, desenvolvido com extratos 100% naturais. Contém uma mistura exclusiva de proteína hidrolisada e Óleo de Coco, rico em ferro e vitaminas essenciaispara fortalecimento, nutrição e saúde dos cabelos.

Linha Banho de Vinagre

A linha foi desenvolvida para cabelos que sofreram algum tipo de agressão química ou mecânica como colocaração, descoloração, progressiva, chapinha e secador. Efeito teia impermeabilizante- facilita a distribuição do produto no cabelo, sela as cutículas e forma um filme protetor mantendo a hidratação e a umidade do fio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.