Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 5 ideias para a Primavera

5 ideias para a Primavera


Vivendo com a sensação que o ano de 2017 está valendo por dez anos! Você também?

E mesmo em meio a esta correria, não canso de me inspirar com a Primavera! Acredito que é a estação que dá uma sensação gostosa para minha casa e minha vida.

4 ideias para a Primavera- que são prazeres simples:


1- Experimentar as terapias alternativas. Sou adepta da terapia de Florais de Bach desde 2008, e mostrei no Instagram (@regianedesign) a delícia do convite que recebi para conhecer as Essências Vibracionais d'água. São manipuladas com a água impregnada de energia e vibrações especiais, pois são coletadas em lugares onde situações acontecem, o que dá para cada essência alguma peculiaridade, que auxilia no equilíbrio interno de cada pessoa. 

Recebi uma essência preparada especialmente para mim e já estou usando :)



2-  Comprar um óculos de sol. Depois que fiz uma cirurgia de miopia, um dos hábitos que adotei foi me proteger continuamente dos raios solares, usando óculos de sol. Ter acessórios, que variam de acordo com a ocasião e com o estado de espírito. Fica gostoso de usar! Neste post tem dicas para limpar óculos de sol.

3- Usar lenço na bolsa- A primavera é a melhor época para adicionar peças divertidas e coloridas no visual!  Se você se animou com a ideia, neste post tem dica rápida e fácil, para transformar a sua bolsa.



4- Testar novos temperos na cozinha. Quem me conhece sabe que amo explorar novas alquimias no preparo das receitas.

Aqui em casa amamos fazer experiências com sabores, cheiros e texturas, que nos levam em uma viagem mágica. Por isso, vale muito a pena pesquisar novos temperos nas prateleiras de supermercado, feiras livres ou lugares diferentes que visitamos durante as viagens.

Você também se sente feliz quando a primavera está no ar? BjsBjs







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.