Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Esmalte da semana Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Esmalte da semana


Eu amo unhas bonitas, mas não gosto de fazer a manicure em salão! Prefiro fazer em casa com uma profissional que nos atende há muito tempo.

E falar de unhas é quase impossível não falar de... anéis :) Estes acessórios são usados como adornos há milhares de anos. Segundo a minha querida amiga e joalheira Cláudia Kechichian,  mulher que gosta de usar anel grande no dedo indicador é mandona (nos tempos antigos, os mais poderosos reis usavam seus grandes anéis neste dedo). Alguém se identificou?

Uma boa desculpa para mostrar a combinação de esmaltes de hoje! E também teve aromaterapia com óleo essencial de rosa, que equilibra as emoções, é regenerador celular para todos os tipos de pele e rejuvenescedor.

Tentar uma nova cor de esmalte- renova o visual e faz bem para alma. Uma espécie de vício, simples e gostoso! BjsBjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.