Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Estilo de vida "slow living" - consumir sem culpa e com consciência Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Estilo de vida "slow living" - consumir sem culpa e com consciência


Enfrentar toda essas mudanças nos últimos anos, nos leva à uma reflexão: como encontrar uma maneira de viver mais equilibrada e tranquila?

Em 2014 escrevi este post sobre a tendência do morar, e continua tão atual,  onde as pessoas estão adotando um estilo de morar mais sustentável, que valoriza a paz interior, busca o caminho da revolução humana e o encantamento da verdadeira arte de viver.

Um tema que amo de paixão - o estilo de vida "slow living" - consumir sem culpa, com consciência, adquirindo o que é útil, necessário e com finalidade. Sem deixar objetos acumulados, viver com menos preocupações e mais propósitos.



Um exercício para treinar a mente: encontrar seu estilo para criar espaços com a energia do essencial, simples, leve, livre da desordem e onde tudo tem o seu próprio lugar. 

Uma maneira séria e sincera de viver.


Um comentário:

  1. Es algo que todos deberíamos poner en práctica, por nuestro bien y el del planeta.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.