Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como manter e limpar a escova do banheiro Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como manter e limpar a escova do banheiro


A faxina regular no banheiro é algo indispensável para evitar evitar doenças, o mau cheiro, bolor e evitar problemas para família.

 E se você provavelmente usa as escovas do banheiro de maneira incorreta,  poderá deixar os acessórios com germes escondidos.



Qual a frequência você deve substituir a escova do banheiro? 

Depende de quantas vezes você faz a limpeza, muitos especialistas indicam: quatro meses é o ideal,
seis meses é o tempo médio, e a maioria das escovas são produzidas para um ano de uso regular.
Regularmente verifique se as cerdas estão deformadas, há sinais de descoloração ou mofo.





Quando terminar de limpar o seu banheiro, pulverize as cerdas e alça, e o máximo possível do suporte, com um spray desinfetante (bactericida) de sua escolha. 

Deixe por cinco minutos e, em seguida, enxágue a escova e o suporte com água quente. 

Pulo do gato: Você poderá secar a escova, colocando-a entre o assento e o vaso sanitário. Este truque funciona para que a escova fique seca, antes de voltar para o suporte. Para aumentar a vida útil da escova, você pode pulverizá-la regularmente, e o suporte, com solução desinfetante ou alvejante de sua preferência.

Ah, e não leve uma escova de um banheiro para outro, porque é um pesadelo de germes. Compre uma escova para cada banheiro :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.