Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração sem gastar muito- Usando coleções

Decoração sem gastar muito- Usando coleções




Seu orçamento é curto e você quer dar uma revisada na decoração?

Uma coleção pode se tornar arte, transformando objetos coletados ao longo dos anos, em expositores adoráveis para decorar as paredes da casa.

Quanto mais trabalho, para que as pessoas a decorem suas casas, mais fico convencida que não se trata de consumir mais e o melhor.

Precisando de inspiração?

Decoração sem gastar muito- Usando coleções 

A colagem com fotos familiares. As paredes mais difíceis de usar são as mais impressionantes, como as de uma escada. 

Alternando quadros de diferentes tamanhos, você pode criar um diário familiar feito de imagens, com as memórias mais bonitas à vista. Neste post tem mais dicas para criar um quadro de memórias na escada.



Um prazer para os olhos: ter na parede, seus livros preferidos de culinária. E um móvel vintage para organizar, fazendo uma exibição agradável dos alimentos e acessórios.




Bonitas e úteis, as tábuas de corte são peças interessantes da cozinha. Use-as penduradas, combinando a estética com a conveniência de ter sempre a mão quando precisar delas :)

Decorar a casa é aprender sobre nós mesmos. Nossos hábitos, nossos gostos e as memórias de família.  A casa ganha uma narrativa.



Imagens via Ikea

Um comentário:

  1. Me encantan los espacios tan iluminados, como los que muestras en estas fotos.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.