Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dezembro está virando a esquina!

Dezembro está virando a esquina!



Dezembro está virando a esquina! E quem não quer viver bem e melhor? Escrevi este post em 2015 e parece que foi ontem!

Quem me acompanha no Instagram (@regianedesign) viu que participei de um de um workshop maravilhoso. E foi onde registrei a foto deste post.

O essencial, o significativo está espalhado por aí, seja num dia de trabalho que a gente ama, cercada de pessoas especiais, nas plantas que cuidamos, na arte mágica de criar algo artesanal, na comidinha caseira que fazemos, nas sensações e nos aromas gostosos.

Sem grana para projetos mirabolantes? Pense na decoração com mais efeito e menos dinheiro. Tem post com 5 dicas para redecorar sem gastar nada. Amo!

Seja qual for a fase da vida em que estamos agora, tudo pode ser direcionado para o positivo. Sim, é possível mudar ♡ Tudo está mudando. Onde existe desafio, há esperança. Portanto, trate-se bem e entre em ação em prol de outras pessoas. 

Valorizar seu amor por você, pela família e pelos amigos.

"Fazer o que posso é normal
Fazer além das minhas possibilidades é um desafio .
Aonde terminam as minhas capacidades, começam a minha fé .
É uma forte fé , vê o invisível , acredita no incrível e recebe o impossível ."

 (Josei Toda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.