Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Histórias do coração da casa

Histórias do coração da casa



No início do casamento, quando alugamos nosso primeiro apartamento, tudo era simples e improvisado. E depois passamos por mais três imóveis alugados até encontrar a casa dos nossos sonhos. Suspiro!

Decidimos fazer tudo aos poucos: armários, a decoração e até as frescurinhas (como diz o Ricardo).



A nossa cara está aqui: nos objetos que falam, nas louças que colecionamos na viagens, o vício bom que tenho, de decorar com toys e até objetos que trouxe da viagem cultural para Amazônia.

E é nesse lugar tão nosso que criamos um laboratório de experiências: cada peça conta histórias do coração da casa, registrando a memória da família que ama viver, ter amigos, gosta de comer bem e viajar.

Se a sua casa falasse, que histórias ela contaria? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.