Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Inventando mini espaços para casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Inventando mini espaços para casa


INVENTANDO MINI ESPAÇOS PARA CASA


O lema é: não importa o tamanho da sua casa. O que realmente importa é o como você pode extrair o melhor do seu lar.

Coisas complicadas? Nada de transformações mirabolantes: experimente inventar mini destinos, para os espaços de onde você mora. É uma maneira simples de começar o processo de criação da casa dos seus sonhos.

Primeiro passo: em cada quarto, divida em várias mini áreas, definindo um propósito para cada uma delas. Destinos especiais dentro da casa, oferecem uma sensação de paz e contentamento com o lugar onde moramos.

Criando mini espaços- como uma charmosa estação de café, um pequeno bar com fotos,


um canto verde para leitura , recanto de costura e projetos faça você mesma



área para fazer trabalhos, lição de casa ou simplesmente ler e ouvir música.

Experimente  peças inesperadas em um novo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.