Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Receita- Pink Lemonade Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Receita- Pink Lemonade





Tenho as minhas próprias definições para o que considero um luxo, tema este que mais parece inspirar o espírito dos tempos. Existe coisa mais luxuosa, que tomar pink lemonade para refrescar? 

Esta paixão é antiga, como mostrei no Instagram (@regianedesign), agora ensino como fazer essa bebida linda e deliciosa aqui:

Ingredientes

. Suco de 5 limões (sem os bagacinhos)
. 1/2 xícara de xarope de groselha
. 4 xícaras de água mineral ou filtrada
. Açúcar a gosto (ou adoçante culinário -forno & fogão)

Modo de Preparo

Esprema bem os limões para fazer o suco. Em uma jarra, misture o suco de limão com os demais ingredientes e adicione gelo. Depois é só servir.

Pulo do Gato:  A intensidade da cor será definida com a quantidade de xarope de groselha que você adicionar. Use seu gosto para experimentar a intensidade dos tons. Separe uma quantidade do suco, coloque numa forma de gelo e leve para gelar. Adicione os gelos coloridos na bebida quando for servir :)

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada rosa ♡ BjsBjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.