Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Tempo de abraçar coisas simples Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Tempo de abraçar coisas simples



Aqui muita correria! Mas estou feliz, porque tem sido compensador me dedicar de cabeça às coisas que eu amo. Conto tudo no Instagram (@regianeivanski). Feliz mesmo e totalmente energizada!

Uma época boa para rever todos os objetivos e já estabelecer metas futuras. Sou obcecada em criar lista de resoluções, como contei neste post.

Como anda a sua lista de resoluções para 2017? Estou super animada com os desafios que a vida me proporcionou, e a minha lista irei publicar no dia 31 de dezembro. Viva!

Quem acompanha o Casa Com Decoração, sabe que eu amo projetos artesanais e criar presentes personalizados. É uma maneira de expressar o amor e gratidão pelas pessoas queridas.

Além dos clássicos de presentes, existem ideias maravilhosas, criativas e descomplicadas para despertar a magia da vida.

O valor especial das comemorações de fim de ano, reside no tempo que dedicamos, o carinho e a maneira  singela de expressar a gratidão pelas pessoas queridas.

Descubra maneiras encantadoras de viver- tempo de abraçar coisas simples:

Projetos faça você mesma

Nada é tão pessoal quanto o que fazemos com nossas próprias mãos. Precisando de inspirações? Nos arquivos do Casa Com Decoração, estão reunidas ótimas ideias para presentes, tutoriais e passo-a-passo úteis. Só pesquisar aqui.



Dar uma pequena pausa

Isso é o que realmente precisamos: desligar e deixar a vida cotidiana para trás. Um tempo realmente para relaxar.

Fazer um bolo caseiro

Seus olhos também brilham com um bolo caseiro? Este ano, meu desejo foi realizado com uma delicadeza de bolo de lavada.

Você pode criar muitas receitas, sem precisar ser uma cozinheira profissional. Mesmo os bolos mais simples ou cupcakes se tornam deliciosos com uma cobertura bem feita. Dicas aqui.


Ter tempo para ficar junto com a família

A diversão em família - seja uma viagem, um museu ou parque favorito - permanecerão em nossas memórias. Compartilhar seu tempo é precioso! Como? Surpreenda sua família com uma bela experiência.

A felicidade é uma decisão. Sim, ela é, do jeito que eu acredito. Bom feriado! BjsBjs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.