Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Cabelos- Testei a tinta lavável Colorista Washout da L'Oréal

Procure no Casa Com Decoração

29 janeiro 2018

Cabelos- Testei a tinta lavável Colorista Washout da L'Oréal





Depois dos 50 anos é um ótimo exercício, realçar o visual e tentar uma nova coloração no cabelo.

Sabe aquela hora que você olha no espelho e decide arriscar? Ser ousada não é só mostrar o corpo!

E fugir do óbvio é, seguramente, uma mostra de personalidade. Correr riscos é tentar uma mistura de tons como fiz, brincando com o cabelo vermelho, sem usar tinta permanente!

Testei a linha Colorista da L’Oréal, tinta semi permanente (dura em média dura de 7 a 15 lavagens) cor Red30, que trouxe na bagagem de férias. Infelizmente ainda não encontramos nas prateleiras no Brasil, mas é vendida pela Amazon.

Existem também outras opções de colorações temporárias a venda no mercado. Se você gostou da ideia, é só pesquisar em farmácias ou lojas especializadas de cosméticos e produtos de beleza. Muitas marcas oferecem produtos de fácil aplicação e cores que combinam com sua personalidade.


Só exige uma coisa: liberdade. Eu adorei o efeito no sol! 

Quem se arrisca uma mudança inovadora no cabelo em 2018? BjsBjs

Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...