Casa Com Decoração- Blog de Decoração: DUAS DICAS PARA MANTER A SUA CASA ARRUMADA Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

DUAS DICAS PARA MANTER A SUA CASA ARRUMADA


E eu amo ambientes que mudam constantemente, misturam as coisas e não seguem regras.  A casa  provavelmente não vai ser perfeita para a maioria de nós (e se é perfeita, pode não ser assim para sempre!)

Quando nossos pensamentos e abordagens sobre o lar, estão alinhados com nossas prioridades, então as ações, para organizar e decorar, ficam mais fáceis.

Duas sugestões para manter a casa arrumada

1. Verifique seu estilo de vida

 "Há mais prazer para ser explorado em possuir menos, do que na organização do excesso." Quando me deparei com esta frase pela primeira vez, pensei como é verdade!

Organizar com perfeição é uma maneira de ter uma casa arrumada, mas há outra maneira perfeitamente válida que funciona de forma ideal para imperfeitos como eu nós: SIMPLESMENTE ACUMULE MENOS COISAS.

Isso significa que podemos manter as coisas que adoramos,  realmente usamos e precisamos, libertando o restante.

Significa que precisamos ter a consciência de manter o que é essencial e significativo.

2. Adote um novo hábito

Uma vez que tenho o foco no dia a dia - fica mais fácil colocar em prática as dicas  de organização.

Pulo do gato- Não tente incorporar todas as boas ideias ao mesmo tempo. Concentre-se em uma dica que pode se tornar um hábito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.