Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 2 Dicas para Decorar Paredes Com Quadros Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

2 Dicas para Decorar Paredes Com Quadros



Quando me perguntam como decorar a casa, usando fotografias eu sempre respondo – “Use o que você gosta!"

A nossa casa é isso mesmo: simplesmente nossa, para exponha as memórias, inspirações e sonhos em forma de exposição de fotos. Amo!


1- Experimente a estratégia inteligente para decorar uma casa pequena, usando recursos que aproveitem ao máximo os espaços. Pulo do Gato: escolha O SEU modo de decorar as paredes com fotos ou quadros. De maneira confortável, atraente e acolhedor. Sem ser perfeito!

Pode ser em alturas diferentes, sem alinhamento ou lógica, como mostram as fotos! Siga sua intuição, para fazer uma combinação única! Dá para fazer um mix de fotografias e gravuras para compor uma exposição inusitada e interessante.


2- Pendure o que quiser e onde quiser. Que tal usar fotografias de família para alegrar a sua cozinha? Assim poderá criar a sua "parede de fotos", para olhar sempre que quiser.

Sim, adoro ter lembranças de família, amigos, viagens e bons momentos à vista. Fotografias à mostra, decorando e colorindo a casa, porque para mim isto é um sinal de casa feliz.

Gostou das ideias? No Pinterest tem mais inspiração de maneiras criativas de expor fotos. BjsBjs




Fotos via Ikea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.