Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 2 Dicas para ter mãos bonitas e macias Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

2 Dicas para ter mãos bonitas e macias








A minha rotina do dia a dia nunca foi tão agitada como agora! São muitos eventos e projetos paralelos acontecendo ao mesmo tempo. O dia pode ser  corrido, mas a prática de esportes, os cuidados pessoais, como a hidratação da pele, são fundamentais.

E a pele sofre com essa correria e as mudanças de temperatura: descama, repuxa e fica sem vitalidade. Pede por produtos de qualidade para estar saudável e hidratada o dia inteiro.

Com a chegada do outono, ar seco e frio deixam a pele sensível nas mãos, tenho 2 truques para mãos:

2 Dicas para ter mãos bonitas e macias:

1- Esfoliação

Trate suas mãos duas vezes por semana, com uma pequena esfoliação. Lembra quando publiquei neste post, dicas para preparar esfoliante natural feito com borra de café e sem desperdício?

Ativa a circulação, remove células da pele antigas e deixa a pele macia.

2- Hidratação

Para hidratar é indicado uso de produtos com ingredientes ativos protetores e regeneradores, como ureia, camomila ou cera de abelha.

Contei neste post, para driblar o esquecimento, também espalho embalagens de creme, por muitos lugares!

E também carrego sempre na bolsa, como mostrei neste post, para passar várias vezes ao longo do dia. Amo de paixão!

A pele das mãos também envelhece, perde a elasticidade e o brilho. Por isso devemos cuidar das mãos com bastante carinho





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.