Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 4 Ideias para criar um jardim o ano inteiro Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

4 Ideias para criar um jardim o ano inteiro



Adoro exibir o nosso mini jardim no Instagram (@regianeivanski), que cultivo com o maior carinho ♥  Uma das coisas que mais gosto é a terapia de trabalhar em projeto de jardinagem simples.


E foi esta beleza da simplicidade, que me inspirou a escrever o post de hoje: 4 ideias para criar um jardim o ano inteiro:

1- Crie um espaço para descanso

Utilize plantas para definir um espaço da casa, como uma zona de relaxamento e leitura. A arrumação numa estante aberta é ideal para exibir plantas.




2-Misture as suas peças decorativas 

Utilize plantas que exigem pouca manutenção, como cactos e suculentas, para decorar uma estante. Coloque os vasos em um prato, para não danificarem os livros.


3- Criando mudas

Retire partes das suas plantas favoritas e coloque-as num copo com água até que ganhem raízes. Nessa altura, as plantas estão prontas para replantar.

4- Tenha um jardim suspenso

Combine floreiras suspensas e plantas em vasos, para criar uma janela com ar de natureza. Combine diversos formatos, tamanhos, cores de folhagem e vasos.

Depois é só você acompanhar o crescimento de cada planta, com muito amor.




Imagens Via Ikea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.