Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dicas para brincar com cores Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dicas para brincar com cores


A cor diz muito sobre quem você é. Mas ao invés de se preocupar com as que estão na moda, o importante descobrir quais as cores que fazem bem ao seu espírito!

Quando encontramos cores que nos fazem mais felizes, vivemos bem melhor!

Por exemplo, a combinação de cores contrastantes cria um efeito surpreendente. Combinando um máximo de quatro tons brilhantes para outros mais suaves, como rosa claro, você pode revitalizar um canto anônimo da casa com um estilo marcante, mas equilibrado.

Qual sua cor cor preferida?

Existe alguma cor que você não gosta?

As cores podem despertar sensações, mudar o humor, tocar corações e expandir a visão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.