Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Mesa decorada com suculentas

Procure no Casa Com Decoração

Mesa decorada com suculentas



Hoje mostrei no Instagram (@regianedesign), sempre que posso, estou trabalhando em algum projeto de jardinagem. Fico totalmente seduzida :)

E as suculentas já apareceram em muitos projetos por aqui, nunca canso de falar delas! Para ver os projetos com suculentas, é só clicar aqui.

Para quem curte oferecer festas e reuniões, olha as dicas para mesa decorada: tornar estas plantas protagonistas da casa, usando-as numa decoração temática na mesa, como peça central para marcar lugares e definir espaços.

Monte sua mesa criativamente, com os objetos mais comuns. Por exemplo, uma imagem emoldurada pode ser transformada em um marcador de lugar, original e personalizado.

Escolha um estilo fluido e natural para fazer na mesa: coloque algumas tábuas de madeira no centro. Crie uma mistura de suculentas, com recipientes de diferentes alturas e formas. As folhas de suculentas são pequenas, e permitem que os visitantes conversem sem que as plantas atrapalhem o campo visual. Escolha uma cor dominante para criar um ambiente harmonioso.

Espalhe o amor para a família e os amigos. Nada como ter a casa acolhedora para comer, beber e ser feliz. BjsBjs





Imagens via Ikea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...