Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 3 truques simples para fazer seu batom durar mais nos lábios Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

3 truques simples para fazer seu batom durar mais nos lábios



Confesso que sou uma apaixonada por batons. Um item tão simples e poderoso. Amo!
Tenho várias marcas e cores, e preciso viver pelo menos 100 anos para usar todos. Mas quem disse que tudo nesta vida precisa de explicação racional?

Neste post contei que não sou expert em maquiagem, mas adoro descobrir novidades, texturas, cores e como aplicar. É ótimo para autoestima!

3 truques simples para fazer seu batom durar mais nos lábios

1- Como uso bastante maquiagem (amo batom mate), procuro usar hidratantes labiais poderosos,
para proteger contra o ressecamento, manter os lábios hidratados e sem machucados.

2- Você já percebeu que o tom de batom que você testa no dorso da sua mão, na hora da compra, não parece o mesmo quando você o passa nos lábios? Isso porque a cor da pele das mãos é uma cor completamente diferente dos seus lábios.

A pele das mãos é mais uma tela neutra, enquanto seus lábios têm mais uma tonalidade rosa que vai distorcer a cor do batom. Então, qual é a dica? Pulo do gato: Neutralize a cor dos lábios com corretivo antes de aplicar o batom.

3- O mesmo corretivo usado para olheiras ou espinhas, pode ser usado um pouquinho nos lábios, aplicado com a ponta do dedo. Isso ajuda a neutralizar a cor natural dos seus lábios, para que a cor do batom possa aparecer mais opaco.

Também adoro a função como fosse um primer, preenchendo linhas finas e adicionando aderência para ajudar o batom a durar mais tempo. Depois de aplicar o batom, crie uma borda nítida em volta dos lábios, limpando o excesso com um pouco de corretivo em um pincel de maquiagem pequeno.

Agora a boca está linda e pronta para muitos beijinhos :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.