Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 3 Dicas para seu cabelo ficar sempre bonito Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

3 Dicas para seu cabelo ficar sempre bonito


Quem não gosta de novidades na área de cosméticos?

Já contei no Instagram (@regianedesign) , na fanpage do Facebook e agora vim falar para você, aqui no blog. Amo produtos de beleza, descobrir novas técnicas de maquiagem e novos produtos para comprar!

Há três anos, depois que criei a seção Cuidados Com a Beleza no meu blog Casa Com Decoração,

confesso que me apaixonei cada dia mais!

3 Dicas para seu cabelo ficar sempre bonito

Me perguntam muito sobre qual o segredo para manter a cabeleira saudável e bem cuidada. Como mulher adora falar sobre cabelos, estas são as minhas dicas:

1- Sem muita rigidez alimentar, procuro manter uma alimentação nutritiva e equilibrada, o que reflete diretamente no cabelo.

2- Faço a manutenção do corte num bom salão. Vale a pena pagar um pouco mais por um corte moderno e que dure pelo menos 3 meses. Acredito que o movimento dos fios faz toda a diferença.

3- Meus cuidados do dia a dia são básicos como lavar e hidratar os cabelos, que são volumosos e com reflexos. Por isso é preciso utilizar produtos bons e adequados ao tipo de cabelo. O retoque da raiz, eu mesma faço a cada 10 dias, em casa.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.