Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dicas para aromatizar a casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dicas para aromatizar a casa




Quem acompanha o Casa Com Decoração sabe a paixão que tenho por aromas!

E os aromas acrescentam personalidade e bem-estar para toda a família. Permitindo também que você dê a cada espaço, uma sensação diferente. Amo!

Dicas para aromatizar a casa

* Os melhores sprays têm uma boa dispersão. Se gotículas baterem em você quando você atravessar a névoa, isso não é um spray fino. Use sprays especificamente para cada tipo de tecido, evitando manchas indesejadas.

* Dica de compra para velas- esfregue o dedo na cera ao redor do pavio para liberar a fragrância antes de cheirar. E cuidado com o líquido que fica no topo. Esse é o sinal de uma vela mal feita. Isso significa que a fragrância e a cera não são compatíveis. 

* O que é bom para quem não gostam de fragrâncias fortes? Tente algo com flores silvestres ou girassóis (lendo o rótulo do produto antes de comprar). Isso significa que o perfume provavelmente é natural. 

Para manter a casa saudável um simples toque de aroma já muda o astral. Respire fundo e aproveite este mimo luxuoso, para mexer com os sentidos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.