Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Testando a panela elétrica Tiger Tacook

Testando a panela elétrica Tiger Tacook



Momento dona de casa real: mostrei no Instagram (@regianeivanski) que acessório elétrico na cozinha é sinônimo de praticidade na hora de preparar as refeições.

Já contei no blog as experiências com panelas elétricas de outras marcas, mas confesso que sou enlouquecida com a rice cooker (panela de fazer arroz) da Tiger Tacook.

Além de preparar vários tipos de arroz e manter aquecido (japonês, negro, integral e jasmim, indiano ), faz também mingau, pão salgado, bolos, tortas,  pudins, pão doce, peixes, carnes, legumes, vegetais e frutos do mar. Suspiro com ela!

 E antes que me perguntem, a voltagem da panela é compatível com o Brasil.




O manual que acompanha a rice cooker (panela de fazer arroz) vem escrito em japonês, mas como não me dou por vencida, encontrei no site da Tiger, o manual de receitas em inglês

Além do design moderno, ela cozinha dois tipos de alimentos ao mesmo tempo (em recipientes separados).  A parte laranja é removível, onde dá para cozinhar carnes e legumes, enquanto o arroz fica em cozimento na parte de baixo da panela.

Valeu cada centavo investido! A primeira experiência foi fazer o gohan (arroz japonês). Ficou perfeito, sem nenhum vestígio da crosta de arroz queimado e aquecido. É uma panela elétrica segura e prática de usar.

"Sou a louca" que ama testar receitas e contar tudo para você. Porque em tudo o que eu faço, tenho que testar de verdade, entender os prós e contras do produtos, para depois escrever a minha opinião.

Aqui dou dicas domésticas, porque amo cuidar da minha casa, preparar pessoalmente as refeições e colocar a mão massa! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.