Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dicas para usar tapetes na decoração Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dicas para usar tapetes na decoração



O tapete é um acessório da casa, que nasceu para ser pisado, mas precisa de cuidados para que tenha uma vida útil mais longa, como contei neste post.

Já pensou reinventar o uso destes itens decorativos?

Sugestões para usar tapetes na decoração

1- Usar tapetes em cima do tapete

Os tapetes usados nas áreas de alto tráfego, tendem a ficar incrivelmente sujo. A dica é colocar tapetes decorativos menores sobre o tapete maior. São fáceis de aspirar ou lavar, e isso faz uma grande diferença.

2- Personalize sua casa desde a entrada

Para dar as boas vindas para quem chega na casa, escolha um capacho que tenha os seu estilo. Neutro, colorido, divertido, simples ou refinado, você certamente encontrará o estilo perfeito para você! Já pensou em customizar o seu tapete de entrada, com o poder do estêncil? Neste post tem passo a passo. 

Vale misturar, combinar, criar um visual interessante com camadas de tapetes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.