Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Receita- Caldo de legumes Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Receita- Caldo de legumes





Uma receita super fácil de preparar em casa é o Caldo de Legumes. Um super curinga na culinária! Sempre deixo o caldo de legumes pronto e congelado, para facilitar o preparo de outros pratos. 

Já usei na receita do risoto de alcachofra, e ficou simplesmente divino. A receita está neste post. Para copiar mais receitas gostosas, nutritivas e saudáveis, só me seguir no Instagram (@regianeivanski)

Caldo de Legumes

Ingredientes:

3 cenouras picadas

2 pedaços de brócolis

2 tomates sem pele

1 chuchu médio picado

1 colher (sopa) de azeite

½ cebola média picada

2 dentes de alho picados

1 litro de água

02 cubos de caldo caseiro de frango (preparo previamente e congelo nas forminhas de gelo, para usar nas receitas)

Sal a gosto

Modo de Preparo:

Numa panela aqueça o azeite para refogar a cebola, o tomate e o alho. Coloque os legumes, a água, o caldo de frango e o sal. Cozinhando até os legumes fiquem macios.

Depois de morno é só bater tudo no liquidificador, finalizar com temperos verdes e se deliciar.

Outro prato que indico é a  deliciosa Sopa de abóbora com gengibre, com a receita neste post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.