Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como organizar os sapatos

Como organizar os sapatos






Quem disse que os sapatos precisam ficar bagunçados no armário? A maneira que guardamos estes acessórios, é importante que estejam bem organizados e em ordem. 

E pasme! Pesquisas sugerem que 80% da sujeira em nossa casa chegam através dos nossos sapatos. A melhor prática é deixar os sapatos na porta da frente e - isso pode ser um choque - nunca trazê-los para o armário.

Apesar de não ser uma prática no Brasil, aqui em casa criamos um hábito: tirar os sapatos antes de entrar em casa. E conto a experiência neste post :)


O ideal é manter seus sapatos separados de suas roupas, de preferência em um armário ventilado, para minimizar a quantidade de poeira que vem do exterior.

Tenha um tapete do lado de fora da sua porta (a fibra de coco é um material popular)  e outra interna para recolher detritos residuais, e adquira o hábito de bater os pés na entrada.

Neste post compartilhei, um passo a passo simples, de sachês de lavanda para calçados. E aqui tem dicas para limpar tênis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.