Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Demonstre amor pela casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Demonstre amor pela casa



Seu lar é um lugar lindo! Acredite :)

Mesmo com as imperfeições ou limitações da casa, nutrir amor por ela, é algo que podemos demostrar exatamente no lugar onde estamos.

Sim, os móveis da sala de estar podem ser incompatíveis, a cozinha é menor do que você gostaria e a pintura é o mesma há três anos.

Concordo que é fácil fazer uma lista, das coisas que gostaríamos de mudar onde moramos. 

Especialmente quando se navega em ideias no Instagram (@regianeivanski) e no Pinterest ou folheando revistas! Quem nunca? 

Pulo do gato: Demostre amor pela casa.

Quando você escolhe abraçar a casa que tem, pode perceber, que fica mais fácil apaixonar-se  por ela. 

Isso porque a mais simples alteração nos espaços, pode causar uma mudança extraordinária no coração! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.