Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dica para organizar gavetas Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dica para organizar gavetas




Quem não tem coisas a mais e pouco espaço para as guardar?

Todos aqueles objetos multiplicando-se dentro dos armários, gavetas e nos deixando enlouquecidas! A solução pode ser caixas. Sim, é mesmo simples. Só precisa de encontrar a caixa certa para cada objeto. Um projeto perfeito para fazer nas férias!

Dica para organizar gavetas

 Material:

- Papel bonito ( pode ser papel usado para scrapbook)
- régua
- lápis
- tesoura (ou estilete)
- Recipientes (pequenas caixas ou tigelas) 

Como fazer

1- Escolha uma gaveta que você gostaria de reorganizar.

2- Limpe a gaveta. Depois pegue a caixa escolhida, meça o papel de acordo com o tamanho dela. Recorte o papel e faça o revestimento interno da caixa.

3- Aproveite: toda vez que você abrir a gaveta agora, você terá um impulso instantâneo de alegria. 

Sejam as cores brilhantes ou a maneira adorável como você organizou o conteúdo da gaveta, aproveite para saborear a beleza. 

Um oásis visual em meio à rotina diária! BÔNUS: Você pode adicionar um pequeno sachê perfumado na gaveta para despertar seus sentidos e melhorar o ambiente :)




Imagem Via Ikea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.