Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Busca constante da minha melhor versão- Corrida Superman & Supergirl SP 2018 Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Busca constante da minha melhor versão- Corrida Superman & Supergirl SP 2018





Não há limites quando há metas! Sensação maravilhosa de cumprir mais um desafio que propus para 2018 :)

Nesse momento da minha vida, adoro conquistar coisas completamente alheia ao meu dia a dia.

No dia dos pais lancei: Não pense, simplesmente corra!! E com imensa gratidão ofereci a medalha da Corrida Superman& Supergirl para meu pai, como constei no Instagram.

Meta dos 4k cumprida ✔



Me senti mega vitoriosa por desafiar os meus limites e participar desta competição fazendo um percurso de 4K em 33 minutos :)





Foi uma motivação enorme e fez o meu coração bater muito mais forte.



Vale a pena deixar a preguiça de lado e sair de casa. Com certeza, todos os benefícios e a sensação de bem estar serão compensados! EXPERIMENTE! Neste post conto dicas para começar a correr.

O próximo desafio? Em breve volto pra pista e cada vez mais, para o alto e avante!! BjsBjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.