Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dicas para uma vida mais saudável Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dicas para uma vida mais saudável



Nossa! Já passamos da metade do ano e quero saber, como tem sido estes meses para você?

Conquistou seus objetivos? Com a correria, muitas vezes entramos no "piloto automático" e vamos deixando de lado nossos reais desejos/sonhos e até mesmo nossa saúde.

Há ainda os que se dedicam tanto ao trabalho e são vencidos pelo sedentarismo. 

Quem me conhece sabe que tenho uma rotina de atividades físicas que adoro! Das 40 resoluções para 2018, que contei neste post, no final de semana risquei mais uma meta realizada da lista: fazer corrida de rua em 2018.

É difícil enumerar os benefícios que o hábito de praticar atividade física traz :) Previne inúmeras doenças, melhora a qualidade de vida e ainda auxilia na manutenção de um corpo saudável. Se você ainda não faz incorporou este hábito, está mais que na hora de repensar seu dia a dia e dar novo significado para maneira que trata o próprio corpo.

Todo mundo já ouviu falar do consumo adequado e moderado do chocolate. Pode ser um aliado para saúde e principalmente para o coração.

Por isso coloquei em prática a dica que recebi da amiga corredora Lili Martins e divido aqui no blog: guardar no congelador os quadradinhos de chocolate 60% cacau, para limitar o consumo diário.

A Lili explica que em temperatura ambiente é muito mais tentador (fácil) de devorar uma barra de chocolate. Adorei a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.