Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dica para cuidar do lápis de maquiagem Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dica para cuidar do lápis de maquiagem


Sempre que prometo pra mim que vou parar de acumular itens de maquiagem, porque já tenho muitos, mas aí vou na Beauty Fair, que mostrei em tempo real no Instagram, e me apaixono.
Às vezes, você está sem muito tempo para fazer uma make mais elaborada, é só passar um traço de lápis coloridos nos olhos. Dá um efeito incrível!

O legal do lápis é isso, um cosmético super versátil, que dá pra carregar facilmente na bolsa e aplicar de diferentes formas.

Mas sabe quando você quer usar aquele lápis de maquiagem favorito, que vai combinar perfeitamente com a maquiagem, mas percebe que ele está quebrado? Pois então: tenho uma dica para manter os lápis sempre prontos.




Dica para cuidar do lápis de maquiagem

Procuro fazer este procedimento pelo menos uma vez por semana. Uma maneira de ter todas as opções de cores a disposição, quando quero fazer a maquiagem.

1- Antes de apontar os lápis, coloco dentro de um saco plástico.

2- Levo para o congelador, deixo por uma hora para que fiquem mais firmes.

3- Depois uso um apontador específico para lápis de maquiagem. Este simples cuidado evita que as pontas quebrem.


E pronto, você terá os lápis prontos para usar, sem dificuldade. BjsBjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.