Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dica para escolher limão

Dica para escolher limão


Hoje passei no mercado para abastecer a casa com frutas. E limão na minha cozinha vem se tornando um item quase que obrigatório.

O consumo regular do limão previne contra doenças, é um verdadeiro elixir da longa vida. Já contei que pela manhã, em jejum, tomo um copo de água filtrada e adiciono o sumo de meio limão. Falo mais sobre os benefícios deste hábito neste post . Importante: sempre consulte um profissional da área para acompanhar seus objetivos nutricionais.

Agora vamos falar de coisa boa? Você sabe como escolher o melhor limão no supermercado ou feira? A dica é escolher o limão com a casca mais fina. São os melhores para extrairmos os sucos.

Ah! Se você se animou e também quer consumir limões nas sua receitas, tem dicas aqui.

Mais dicas domésticas e truques que já publiquei estão no link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.