Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como decorar

Como decorar



Amar a nossa casa, cuidar de si e da família, demonstrar carinho e afeto pelas pessoas, são alegrias simples que podem nos mudar de dentro para fora. Ações despretensiosas e tão poderosas!

Nos últimos anos descobri que há muitas pessoas, que como eu, amam olhar suas casas, mesmo que elas estejam longe da perfeição. Sou adepta de espaços com alma, repletas de histórias de vida, como caminho para uma casa mais verdadeira. 

Como decorar 

1- O lar existe para servir as pessoas, e não o contrário.

2- Os espaços vazios são tão importantes, bonitos e úteis quanto os espaços preenchidos.

3- O lar é uma combinação de aconchego, simplicidade, forma e função.

4- Casa com alma não precisa ser perfeito para ser bonita.

5- Podemos ter mais estilo com menos coisas.

E desacelerar desenvolve o treino para ver a beleza ao nosso redor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.