Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Imprimir a nossa personalidade através das cores

Imprimir a nossa personalidade através das cores



Vivendo com a sensação que um ano está voando! Você também?

Quem me acompanha no Instagram (@regianeivanski) viu que tem muitos lançamentos e novidades acontecendo! Amo muito meu trabalho porque traz o diferente, o novo e o imprevisível!

No Instagram  mostrei em tempo real, no stories, a revelação da cor do ano 2019- da Tintas Coral-  o lugar encantador que ficamos e a pesquisa sobre a cor de 2019.

Pensar, sonhar, amar e agir são as quatro virtudes que darão o tom 2019- "Creme Brulèe" (a cor que aparece na parede de fundo da foto).

A pesquisa de tendências revelou que as pessoas ao redor do mundo têm um novo sentimento de energia, otimismo e propósito, o que se refletiu no tema ‘Deixa a luz entrar’. 

Há um desejo de se abrir, de se envolver com o outro, tornar as coisas melhores e “ser a mudança”, o que pode significar marchar pelos direitos das mulheres, se mobilizar para retirar plástico do oceano, ou até mesmo pequenos gestos de bondade no nosso dia a dia.

Nada mais atual do imprimir a nossa personalidade através das cores :)

O que mais posso contar? Que foi mais um dia onde me sinto feliz, realizada e cheia de energia. Quanto mais eu mostro o que me alegra, mais alegria eu recebo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.