Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como decorar um corredor Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como decorar um corredor



Sabe quando uma casa é pequena, mas tem grande coração? Se você não sabe como decorar um corredor, chegou a hora de explorá-lo. Inspire-se com estas ideias, para criar espaços bonitos e agradáveis:

Não tenha medo de pintar uma única parede (cor não precisa estar nas quatro paredes). Você pode lateral do corredor.

Pulo do gato: Um dos segredos para destacar as fotos é pintar as prateleiras para pinturas da mesma cor da parede. O toque final? Abordar quadros de diferentes formas e estilos.

Não existe algo mais especial que criar espaços que mostram os tesouros da nossa família.

Uma da maneira de valorizar o espaço é decorar com galerias das melhores lembranças. É por isso que vale a pena investir em imaginação, criatividade para expô-los de maneira original, juntando as lembranças que fazem sorrir!

Você irá se surpreender com as mudanças :)









Imagem via Ikea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.