Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como usar luzes decorativas o ano inteiro

Como usar luzes decorativas o ano inteiro



Existem mil de maneiras de criar decorações de efeito com fios luminosos: envolver um corrimão de de escada, usando para encher as taças de vidro ou espalhando sobre a mesa como uma cascata luminosa.

Graças ao pequeno tamanho das lâmpadas e à baixa temperatura que emana dos LEDs, a imaginação pode variar sem limites!




Amo usar a iluminação, para dar um toque mágico na casa. Criar um clima delicioso só de olhar. Lembra deste abajur com cúpula customizada?

Se você já tem as luzes decorativas, mas não tem uma ideia como usar, não desanime. Que tal criar uma estrela, com o mesmo tutorial que usei para fazer uma letra iluminada, deste post.

Por causa do baixo calor desenvolvido, as lâmpadas LED são ideais para usar nas formas que você desejar em um papel. Qual forma você escolhe?

E outro projeto que fiz, de uma garrafa iluminada neste post. Para usar cordões luminosos que decoram o ano inteiro, tem o tutorial de flores iluminadas, neste post. E outra ideia reaproveitando garrafa está neste post.

Pulo do gato:
Você pode aproveitar as luzes de Natal para decorar a casa o ano todo. A dica importante é: use os sistemas compostos por LED que são mais seguros, não esquentam e gastam menos energia.

Agora é só ligar as luzes, para ver o brilho do novo projeto!




Fotos via Ikea

Um comentário:

  1. As luzes ficam lindas né, eu uma vez, fui a um restaurante que tinha uma garrafa de vinho azul com umas luzes dentro, ficou tão aconchegante. Gostei das ideias Bjs Monalise
    Vem me fazer uma visita😊
    www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.